Como usar o planner S&N

Como usar o planner S&N

 

O S&N vem com 30 folhas de cada tipo, pautadas, lisas e quadriculadas. É possível transferir de um lado para o outro, remover e acrescentar as folhas do planner devido ao sistema de discos nos quais as folhas são encaixadas.

 

1- Desenhe a estrutura da agenda semanal em sua página quadriculada, na frente e no verso, usando uma cor de caneta básica, eu uso o preto. As folhas iniciais da agenda são a semana atual.

2- Use outra cor para preencher os campos: o número da semana, o período e o mês.

 

3- Escreva as tarefas importantes que você precisa realizar e o que já estiver agendado para os próximos dias.

 

4- O verso da folha está dividido em duas seções para que você anote a revisão desta semana e o que ficou para a próxima.

 

5- Agora, acrescente as páginas que forem necessárias para seu trabalho diário. Assuntos que estão sendo tratados, reuniões, anotações gerais e específicas. É você quem vai escolher quantas e quais folhas usar (p. ex., textos na folha pautada, desenhos na folha em branco, montar diagramas na folha quadriculada).

 

6- Quando a semana termina, você faz uma revisão, verificando o que ficou para trás, e anota no verso da página-agenda. As folhas usadas desta semana podem ser transferidas para o final do caderno e no fim do mês elas podem ser arquivadas em pastas ou mesmo escaneadas e guardadas digitalmente em seu programa preferido.
Outras sugestões:
Você pode ter um diagrama para anotar os assuntos que está trabalhando como na foto abaixo.

 

 

Aqui você vê outro modelo de agenda. Você transfere sua lista de tarefas, definindo quando será realizada cada uma delas. Planejamento, definição de prazos e concretização das atividades. É colocar na agenda… e agir. É aqui que veremos nossa organização se realizar.

A Switch and Note desenvolveu esta linha especial, com a missão de não só facilitar o processo de organização, como também oferecer um planner moderno, bonito e elegante. Muitas pessoas o elegem como a ferramenta ideal para se manter em dia com suas tarefas. 

Bem, aprender uma nova habilidade pode ser desafiador e até difícil no início. Mas assim como qualquer outra, com um pouco de esforço e os recursos corretos, é mais do que possível.  

Estou à disposição, entre em contato (https://www.switchandnote.com.br/contato/) quando precisar de uma ajudinha:)

 

“É tirar da cabeça e colocar no papel

para as ideias se realizarem”